Cansado(a) da vida de solteiro(a)?

By KAZA KARIS

Você está cansado(a) de ficar solteiro(a) e gostaria de ter um(a) parceiro(a)?

Trago neste texto algumas dicas de como você pode ativar a área de relacionamento do seu quarto!

Talvez você já tenha escutado –ou lido em algum lugar –que para conseguir o que queremos é preciso ter pensamento positivo e imaginar o nosso desejo como se já estivesse realizado. Pois é, pode parecer bobagem, mas funciona! Então se você ainda não adotou este hábito, sugiro que comece a praticar.

Quando pedimos algo para o Universo, ele entende que não estamos satisfeitos com a situação atual e nos ajuda a mudar! 

Então nas suas orações (independentemente de qualquer religião), agradeça pelo(a) parceiro(a) maravilhoso(a) que você encontrou e pela ótima relação que vocês têm. 

Aqui mais algumas dicas práticas para você ativar área de relacionamento do seu quarto:

  • Se sua cama ainda é de solteiro, a primeira sugestão é trocá-la por uma cama de casal. Afinal, você precisa “abrir” espaço para esse(a) parceiro(a) chegar. 
    • Opte por um modelo de cama tradicional, com cabeceira e colchão… Essa é a melhor escolha de cama para o relacionamento, segundo a técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes, o Feng Shui.
  • Se você guarda fotos e/ou presentes de antigos relacionamentos, a sugestão é que você se desfaça destes pertences. Às vezes de forma inconsciente nos mantemos presos a relacionamentos anteriores… por isso desapegue! 
  • Prefira ter tudo do quarto aos pares, por exemplo, 2 travesseiros, duas mesas de cabeceira… sempre imaginando que o ambiente precisa contemplar espaço para o casal.
  • Escolha um objeto de decoração que represente o amor de alguma forma: pode ser um quadro, um enfeite, etc. e coloque no quarto para enfeitar.
    • De preferência, ponha esse objeto na área de relacionamento do dormitório, que fica no fundo do quarto, à direita, tendo como referência a porta de entrada. 
  • Coloque alguma coisa rosa no espaço –pode ser colcha, almofadas, enfeites, porta-retratos… O rosa é a cor do amor e é legal ser usado para ativar essa energia do relacionamento!
  • Pode colocar também algo em tom de vermelho que é a cor da paixão… Só não pinte as paredes do quarto nessa cor, pois seu intuito é um relacionamento duradouro e não apenas noites de paixão.
  • Evite deixar no seu quarto foto de filhos, sobrinhos… esse ambiente precisa estimular o romance. 

Gostou das dicas?

Sou Karis Brito, Consultora Holística de Organização e Interiores e meu objetivo é proporcionar bem-estar para as pessoas quequerem fazer de sua casa um refúgio ou que não se sentem bem na própria casa ou que sentem que a vida não caminha. Ofereço soluções de harmonização, decoração, organização e aromatização da casa.

Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato comigo. Será uma alegria te ajudar!

***

KAZA KARIS é uma empresa que te ajuda a promover o bem-estar através de soluções de harmonização, decoração e organização da casa e através de uma linha de produtos – produzidos artesanalmente – que vão proporcionar conforto pelo aroma, perfumando sua casa (KAZA CARE). 

Confira no nosso site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo email contato@kazakaris.com.br.

 “A nossa casa é como a nossa almareflete nossa essência e nosso estado de espírito!”, Karis Brito.

*FONTE DA(S) IMAGEM(S): UNSPLAH
**TEXTO ESCRITO POR KARIS BRITO (CONSULTORA HOLÍSTICA DE ORGANIZAÇAO E INTERIORES) / REVISÃO DO TEXTO: MARISA BRITO (JORNALISTA)

#vamosperfumaromundo
#bemestarnolar #consultoradefengshui#fengshui #numerologia #numerologiadosinteriores#consultoriadecor #designerdeinteriores #designdeinteriores#arquiteturadeinteriores #personalorganizer #organizaçaoresidencial#consultoraholistica #aromaterapia #consultoriaimagempessoal#consultoraorganizaçao #consultoradeinteriores #kazakaris#karisbrito #kazacare #acasaquecuida

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s