Bem-estar pela “cura” da casa

By KAZA KARIS

Você sabia que as paredes das nossas casas têm memória?

Tudo aquilo que pensamos, os nossos hábitos e os comportamentos ficam impregnados nas paredes dos ambientes ou nos nossos pertences. E eles acabam gerando um padrão vibratório, ou energético, que vai interferir diretamente na qualidade da nossa vida e na das pessoas que vivem conosco ou com quem convivemos.

Isso é tão verdade que muitas vezes atraímos relacionamentos, empregos, amizades e problemas familiares cujo desfecho acaba sempre sendo muito parecido. A psicologia fala sobre isso, enfatizando a questão dos nossos padrões de comportamento.

Por isso, a importância do pensamento positivo e do cuidado com nossos hábitos… 

Para ficar mais claro, vou exemplificar: imagine que você queira um(a) novo(a) namorado(a), mas fica pensando na “desgraça” do seu parceiro(a) antigo ou em como está difícil encontrar “gente que presta”. Esse pensamento acaba virando uma frequência energética de pensamento e é ela que entranha nas paredes da casa e nos seus pertences e impede que o novo relacionamento chegue ou, caso chegue, que seja alguém diferente daquele padrão anterior.

Isso ocorre também nas nossas relações de amizade, nos tipos de conflitos familiares que enfrentamos, nos obstáculos que encontramos nos locais onde trabalhamos, nos desafios da vida de forma geral e até mesmo na qualidade da nossa saúde.

Se identificou?

Aqui vão seis dicas para “curar” a nossa casa das energias negativas e garantir o nosso bem-estar:

  1. Evite deixar os guarda-roupas e os armários lotados de coisas, especialmente coisas que você não usa mais.
  2. Se a sua cama é baú, evite guardar sapatos, livros, material de trabalho, “tralha”… tente colocar aí apenas roupas de cama cheirosas e limpinhas.
  3. Evite assistir apenas a noticiários e a programas ou a filmes que só falem de desgraças e/ou incitem a violência. Especialmente numa época como esta de pandemia, onde há muita tristeza, muito ódio e medo no ar. 
  4. Dê uma olhada nos livros que você tem em casa e desapegue daquele cujo título não estiver de acordo com o que você quer para a sua vida.
  5. Coloque na programação semanal da família momentos de diversão juntos: pode ser um jantar especial; assistir a um filme comendo pipoca; jogar algum jogo; viajar juntos, enfim algo que faça a família relaxar e se divertir.
  6. Invista em plantas e em flores! Traga a natureza para dentro de casa! As plantas têm o poder de mudar o padrão energético de um ambiente. 

Existem outras formas de “curar” a casa, mas neste caso você precisará de ajuda profissional! Você pode, por exemplo, fazer uma Consultoria de Feng Shui ou de Radiestesia no imóvel para harmonizar os ambientes; promover uma benção com um padre ou limpeza energética com alguém especializado neste tipo de trabalho; ou chamar um profissional de Organização para te ajudar a dar uma bela organizada na casa e dar uma desapegada nos pertences que já não fazem mais sentido manter em sua vida; ou contratar um Designer de Interiores para redistribuir melhor os móveis e aproveitar os espaços etc…

E aí, gostou?

Sou Karis Brito, Consultora Holística de Organização e Interiores e meu objetivo é proporcionar bem-estar para as pessoas que querem fazer de sua casa um refúgio ou que não se sentem bem na própria casa ou que sentem que a vida não caminha. Ofereço soluções de harmonização, decoração, organização e aromatização da casa.

Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato comigo. Será uma alegria te ajudar!

***

KAZA KARIS é uma empresa que te ajuda a promover o bem-estar através de soluções de harmonização, decoração e organização da casa e através de uma linha de produtos – produzidos artesanalmente – que vão proporcionar conforto pelo aroma, perfumando sua casa (KAZA CARE). 

Confira meu site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo email contato@kazakaris.com.br.

Se quiser me siga nas minhas redes sociais: Instagram: @kaza.karis / @kazacare_acasaquecuida Youtube:KAZA KARIS

 “A nossa casa é como a nossa almareflete nossa essência e nosso estado de espírito!”, Karis Brito.

*FONTE DA(S) IMAGEM(S): SITE UNSPLASH

**TEXTO ESCRITO POR KARIS BRITO (CONSULTORA HOLÍSTICA DE ORGANIZAÇAO E INTERIORES) / REVISÃO DO TEXTO: MARISA BRITO (JORNALISTA)

#fengshui #numerologiadosinteriores #designdeinteriores #arquiteturadeinteriores #personalorganizer #organizaçaoresidencial #consultoraholistica #aromaterapia #oleoessencial #vamosperfumaromundo #casaequilibrada #bemestarnolar #consultoraorganizaçao #consultoradeinteriores #kazakaris #karesbrito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s