As energias sutis que influenciam a dinâmica de um lar

By KAZA KARIS

Absolutamente tudo em nossa vida é energia e pode-se dizer que toda energia possui uma vibração ou uma frequência.

Essa vibração pode ser positiva ou negativa, vai depender da atenção! Ou seja, o que influencia a energia favorável ou desfavoravelmente está relacionado com nossos hábitos, comportamentos e pensamentos.

Energia é aquilo que sentimos – e não tem nada a ver com religião! Vou exemplificar para ficar mais claro! Você já deve ter passado pela situação de chegar a um local e se sentir tão bem que não teve vontade de ir embora; ou, ao contrário, mal chegou e já queria “sair correndo”… é disso que estou falando! 

Outra característica da energia é que ela “cria” memórias e essas memórias impregnam as paredes das casas e fazem com que a gente repita padrões de comportamento e de pensamento. Dessa forma, um modelo vibratório que se mantém no local pode influenciar a nossa vida positiva ou negativamente.

Se a energia está em tudo, sem dúvida ela pode influenciar a dinâmica de uma casa, fazendo com que seus moradores vivam em harmonia ou em “pé de guerra”.

O que pode influenciar a energia de uma casa? Aqui vão alguns exemplos para você prestar atenção:

  • O terreno onde a casa foi construída. O local traz uma história. Imagine se antes de ser uma bela casa, ali existiu um posto de gasolina ou um abatedouro, onde os animais ficavam em sofrimento, ou mesmo um cemitério. Isso pode, sim, influenciar a dinâmica das pessoas que passam a morar ali.
  • A história do antigo morador.Se reverberamos com a energia anterior, repetimos padrões. Então, se a vida do antigo morador foi cheia de dificuldades e de desafios, a do novo habitante seguirá a mesma tendência.
  • Desenho da planta baixa do imóvel. O formato da casa diz muito sobre a dinâmica da vida dos moradores. Segundo o Feng Shui –técnica chinesa milenar de harmonização dos espaços–,  a nossa vida é regida por nove áreas, entre as quais estão saúde e prosperidade. Em um imóvel pode faltar uma dessas áreas ou estar em excesso, o que acaba influenciando a vida da família que vive ali. 
  • A Numerologia do Imóvel. Em outras palavras, o número do imóvel determina um padrão de energia que fica reverberando no local, e que pode ser positivo ou negativo, gerando harmonia ou desarmonia entre seus moradores. 
  • A posição dos móveis. Cuidar da distribuição do mobiliário é importante, pois pode ser um fator de muitos bloqueios na vida.
  • Por fim,o local do imóvel e seu entorno. Existe muita fiação ou cabos de alta tensão próximos? É um ambiente bonito, tranquilo ou cheio de barulho e de alta concentração de trânsito de veículos? 

Todos estes pontos podem influenciar a energia de uma casa. Mas o que vai atrair e nos conectar com uma ou com outra energia (padrão vibratório) é onde colocamos a nossa atenção; é a qualidade do nosso pensamento, dos nossos hábitos e do nosso comportamento!

Por isso, cuide de você e procure levar leveza para a sua vida, mesmo nos momentos mais desafiadores… pois é a sua atitude que vai fazer você encontrar ou não a felicidade em sua vida!

Sou Karis Brito, Consultora Holística de Organização e Interiores e meu objetivo é proporcionar bem-estar para as pessoas que querem fazer de sua casa um refúgio ou que não se sentem bem na própria casa ou que sentem que a vida não caminha. Ofereço soluções de harmonização, decoração, organização e aromatização da casa.

Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato comigo. Será uma alegria te ajudar!

***

KAZA KARIS é uma empresa que te ajuda a promover o bem-estar através de soluções de harmonização, decoração e organização da casa e através de uma linha de produtos – produzidos artesanalmente – que vão proporcionar conforto pelo aroma, perfumando sua casa (KAZA CARE). 

Confira meu site (www.kazakaris.com.br) e/ou entre em contato pelo email contato@kazakaris.com.br.

Se quiser me siga nas minhas redes sociais: Instagram: @kaza.karis / @kazacare_acasaquecuida Youtube:KAZA KARIS

 “A nossa casa é como a nossa almareflete nossa essência e nosso estado de espírito!”, Karis Brito.

*FONTE DA(S) IMAGEM(S): SITE UNSPLASH

**TEXTO ESCRITO POR KARIS BRITO (CONSULTORA HOLÍSTICA DE ORGANIZAÇAO E INTERIORES) / REVISÃO DO TEXTO: MARISA BRITO (JORNALISTA)

#fengshui #numerologiadosinteriores #designdeinteriores #arquiteturadeinteriores #personalorganizer #organizaçaoresidencial #consultoraholistica #aromaterapia #oleoessencial #vamosperfumaromundo #casaequilibrada #bemestarnolar #consultoraorganizaçao #consultoradeinteriores #kazakaris #karisbrito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s